Daniel Franco é treinador do União Frederiquense para 2021

Depois de desenvolver bons trabalhos a frente do União Frederiquense em anos anteriores, o técnico Daniel Franco está confirmado para retornar a Frederico Westphalen em 2021. A contratação do treinador contou com o apoio do Supermercado Sorriso e da Skinabon, ambas parceiras no projeto “União 10 anos”.


Aos 49 anos, Daniel Franco chega para a sua quarta passagem no Leão da Colina. Em 2016, o treinador realizou um bom trabalho e levou o clube até as fases finais da Divisão de Acesso, enquanto em 2019, Daniel Franco esteve na comissão técnica que evitou o rebaixamento à Segunda Divisão. Em 2020, Daniel Franco iniciou o trabalho na Divisão de Acesso em que encerrou com o clube na terceira colocação do grupo.


– Fico muito feliz em poder retornar ao Leão da Colina. O União Frederiquense se tornou uma parte importante da minha vida, tenho o maior carinho pelo clube e as pessoas de FW, e sempre que puder voltar é uma alegria imensa. Estou voltando para dar sequência ao trabalho realizado antes da pandemia. Tínhamos uma expectativa muito boa, mas infelizmente foi cancelada – destacou o treinador.


Foto: Thiago Henrique/UFF/Divulgação