De folga, Caxias busca corrigir os erros para o mata-mata

Classificado para a próxima fase da Copa Seu Verardi, o Caxias aguarda agora a definição do seu adversário.  Com 15 pontos na tabela de classificação e liderança do Grupo C, a equipe grená folga na última rodada e pode ser ultrapassada somente pelo São José.


Na tarde de sexta-feira (11), o técnico Rafael Lacerda comandou mais uma atividade no CT Baixada Rubra. Sem nenhum atleta no departamento médico, o treinador grená realizou um trabalho de posse de bola e aprimoramento nas finalizações. Neste final de semana, os jogadores ganham folga e retornam aos treinamentos na segunda-feira. “Agora temos alguns dias de trabalho pela frente, aonde a gente pode corrigir os erros que a gente vinha cometendo. Todo mundo tem entendido bem o que o professor Lacerda tem pedido nos treinos para chegar na próxima fase e fazer o nosso dever de casa”, destacou o goleiro André, em entrevista coletiva à imprensa nesta tarde.


Mesmo se for ultrapassado pelo São José, o Caxias já conquistou a vantagem de decidir em casa a próxima fase da Copa Seu Verardi. No início da semana, serão definidos os confrontos da competição.


Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação