De olho na Copa FGF, elenco do Novo Hamburgo se apresenta

A tarde desta terça-feira (10) marcou a apresentação oficial do elenco profissional para o início dos trabalhos com foco na disputa da Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro. Pela frente, o Anilado terá 5 semanas de preparação até a estreia na competição, prevista para o dia 15 de setembro, diante do União Harmonia, no Estádio do Vale.


O pontapé inicial foi dado às 15h. O primeiro compromisso foi uma reunião com a comissão técnica e diretoria de futebol. Na ocasião, o Vice-presidente de Futebol Daniel Meinhardt, o Coordenador Técnico Ben Hur Pereira e o treinador Edinho Rosa deram as boas-vindas aos atletas e falaram sobre os objetivos do clube dentro da competição.


Em seguida, os 26 atletas que se apresentaram, iniciaram as atividades na academia. Na sequência, com chuva, o grupo realizou trabalho físico em volta do gramado principal.


Os jogadores voltam ao Estádio do Vale nesta quarta-feira (11), quando realizam o segundo treinamento da pré-temporada. As atividades acontecem novamente a partir das 15h.


Foto: Divulgação/Novo Hamburgo