top of page

De técnico novo, Aimoré anuncia W10 e mais cinco reforços

Após o fim da Série D do Brasileiro, o Aimoré passa por uma reformulação para a disputa da Copa FGF. O técnico China Balbino assumiu o comando do índio capilé. O clube anunciou seis reforços para a disputa da Copinha, sendo um deles o meia Wagner, experiente no futebol do interior. Confira os nomes:


O volante Éverton Faísca, de 37 anos, está de volta ao Aimoré para reforçar o elenco para a disputa da Copa FGF. Com passagens por Cruzeiro-RS, Ypiranga, Brusque e Aimoré, Faísca chega para acrescentar ao grupo.

O lateral esquerdo Lucas Severo, de 24 anos, está de volta ao Aimoré para reforçar o elenco para a disputa da Copa FGF. Formado no Aimoré e com passagens por Santo Ângelo e Garibaldi, Severo já integra o elenco.

O lateral esquerdo David Luís, de 28 anos, chega ao Aimoré para reforçar o elenco na disputa da Copa FGF. Com passagens por Botafogo-SP, São José, Vitória de Guimarães e Famalicão, David Luís vira opção ao técnico.


O meia Anderson Canhoto, de 26 anos, retorna ao clube. O atleta é formado pelo Aimoré, e com passagens por Porto, Ansan Greeners, Chapecoense, São José e Avenida.


O meia Wagner, de 32 anos, também volta ao Aimoré. Com passagens por Chapecoense, Goiás, Caxias, Brasil de Pelotas, São José e Aimoré, Wagner deve assumir a camisa 10 do time.

O atacante Abú, de 27 anos, também retorna ao Cristo Rei para reforçar o elenco. Formado no Internacional, e com passagens por Luverdense, Gama e Aimoré, Abú vira opção ao setor ofensivo.


Foto: Divulgação/Aimoré

bottom of page