top of page
Buscar

De torcedor a jogador: Gui Teixeira busca o acesso com Passo Fundo

O Passo Fundo venceu, em casa, o Santa Cruz pelo jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, por 1 a 0. O resultado da à equipe tricolor a possibilidade de se classificar com um empate no placar no próximo fim de semana. Guilherme Teixeira, meio-campista da equipe, projetou o que espera para o jogo de volta.


“Temos que trabalhar forte ao longo da semana pois conseguimos um bom resultado mas não significa que temos a classificação garantida. Temos que fazer um grande jogo lá, respeitando a equipe do Santa Cruz. Ficaram em primeiro lugar no outro grupo então não será um jogo fácil. Fizemos um jogo competitivo em casa e agora temos que reeditar”, disse o meio-campista.


O futebol é feito de histórias. E quis o destino que tivéssemos uma muito bonita envolvendo o Passo Fundo na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Nascido e criado na cidade que detém o mesmo nome do clube, torcedor do time desde pequeno, o meia Gui Teixeira fez - de falta - o gol da classificação para o mata-mata da competição, isso aos 43 do segundo tempo. A equipe ainda disputa a Copa FGF mas, para ele, o momento veio na competição mais importante da temporada.


“Dá para dizer que o nosso maior foco é na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho pois a ideia é colocar a equipe novamente na prateleira da primeira divisão do Gauchão, o que dará mais visibilidade, receita e a possibilidade de um planejamento maior para o clube. Claro que também queremos chegar à final da Copa FGF como fizemos ano passado mas, antes disso, queremos essa classificação para o Gauchão 2024.


Guilherme Teixeira e o Passo Fundo entram em campo nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa FGF, em duelo contra o Juventude II, às 15h(Brasília), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.


Fotos: Dayana Giacomini / @bh_foto

Yorumlar


bottom of page