Definida a escala de arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Divisão de Acesso
- Peleia FC

- 15 de ago. de 2025
- 1 min de leitura

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais da Divisão de Acesso, que serão realizados neste domingo, dia 17 de agosto, às 15h. As partidas definirão os dois clubes que conquistarão o acesso para a elite do Gauchão em 2026.
No Clássico do Vale, o confronto entre Aimoré e Novo Hamburgo, que acontecerá no Estádio Cristo Rei, será comandado pelo árbitro Francisco Soares Dias. O Novo Hamburgo tem a vantagem de jogar pelo empate, após vencer o jogo de ida por 3 a 1.
Já a partida decisiva entre Internacional de Santa Maria e Veranópolis, no Estádio Presidente Vargas, terá a arbitragem de Jean Pierre Goncalves Lima. O Inter de Santa Maria também joga com a vantagem do empate, após vencer por 2 a 1 na casa do adversário.
A definição dos nomes ocorre em meio a grande expectativa, com o futuro dos clubes em jogo e a arbitragem sob os holofotes.
Confira as escalas completas:
Aimoré x Novo Hamburgo
Árbitro: Francisco Soares Dias
Assistente 1: Maira Mastella Moreira
Assistente 2: Fabrício Lima Baseggio
Quarto Árbitro: Cristiano Moreira da Silva
Internacional de Santa Maria x Veranópolis
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistente 1: Otavio Legramanti
Assistente 2: Paulo Ivan de Ávila da Silva
Quarto Árbitro: Elias da Silva Elyseu




Comentários