Depois de dois anos, técnico Rafael Jaques se despede do São José

O final da temporada 2019 marcou também da despedida do técnico Rafael Jaques do comando técnico do São José. Durante a entrevista coletiva deste sábado, Jaques foi homenageado pela direção de futebol do clube com uma placa e uma camisa alusivas à marca histórica de 106 jogos com o São José, e a transformação do clube em que o técnico fez parte durante os últimos dois anos e três meses.


Desde que assumiu a equipe em 2017, Jaques esteve à frente das conquistas da Copa Seu Verardi, da Recopa Gaúcha, do título do Interior no Gauchão e do acesso ao Brasileiro Série C. E logo na primeira participação do clube neste novo modelo da Série C, ele esteve à frente da equipe que disputou o acesso à Série B.


O histórico de Rafael Jaques neste período foi de 53 vitórias, 27 empates e 26 derrotas. Ainda durante a próxima semana, a direção de futebol do Zeca anunciará o treinador para a temporada 2020, com apresentação prevista para o dia 16 de dezembro. Rafael Jaques irá treinar o Remo na temporada que vem.


Imagem: Canal FGF/Youtube/Reprodução

Com informações Assessoria São José