top of page

Destaque do Monsoon fala sobre decisão diante do Pelotas

No domingo, 30, o Monsoon encara o Pelotas, no segundo jogo das quartas de final do Gaúcho A2. A equipe de Porto Alegre perdeu o primeiro jogo por 1x0 e precisa vencer para avançar às semifinais da competição. Um dos destaques da equipe, o meia Victor Lima, com passagens pelo Criciúma, falou sobre o duelo.


"Esse jogo é o jogo mais importante da minha vida e do clube no momento para poder dar seguimento no campeonato e disputar as semifinais.. Nosso time está muito bem treinado e concentrado, sabemos que a equipe deles é uma equipe forte e estamos atrás do resultado, mas temos um grupo de extrema qualidade e focado para dar o melhor e se Deus quiser sair com a classificação. Graças a Deus venho vivendo um momento muito bom dentro do torneio sendo o artilheiro do time e um dos melhores jogadores do campeonato. Estou 100% focado para dar meu melhor dentro de campo e ajudar a equipe", disse


Victor tem quatro gols e é o artilheiro da equipe na competição e soma mais duas assistências. A partida acontece no domingo, na Montanha dos Vinhedos, às 15h.


Foto: Divulgação/assessoria

Comments


bottom of page