top of page

Diante de um Ceará desmotivado, Juventude busca o acesso neste sábado

O Juventude vem de uma sequência de jogos sem perder no Brasileiro da Série B. Contudo, o time acumula empates que não estavam no planejamento. Contra o já rebaixado ABC, o alviverde não conseguiu vencer fora de casa. Diante da Ponte Preta, no Jaconi, o torcedor esperava uma vitória para garantir o acesso antecipado. A frustração do 0 a 0 tomou conta do torcedor.


Agora, o Juventude vai para a última rodada da Série B. O adversário é o Ceará, às 17h, deste sábado. O clube do nordeste não tem mais como chegar ao acesso e nem pode ser rebaixado. O adversário está desmotivado. No Ceará, o torcedor pede para o time perder para o Juventude. Tudo para prejudicar o rival Sport, que busca o acesso.


O técnico Thiago Carpini tem problemas para escalar a equipe. O Juventude não conta com seu principal jogador, Nenê. O atleta se lesionou faltando quatro rodadas. David da Hora, atacante de lado, também é desfalque. O lateral-direito Regional viajou, mas deficilmente jogará. O volante Jean Irmer levou o terceiro amarelo. A boa notícia é a volta de Jadson no meio-campo.


Um provável time tem: Thiago Couto; Dani Bolt (Reginaldo), Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jadson, Mandaca (Emerson Santos), Vini Paulista e Matheus Vargas; Erick Farias e Gabriel Taliari.


Foto: Nathan Bizotto/ECJuventude

bottom of page