Diante do Inter B, Saldanha voltou a vestir a camisa anilada

Após mais de 3 anos desde o último jogo, Saldanha fez diante do Internacional B, no último domingo, sua reestreia com a camisa anilada. Atuando durante 79 minutos, o atleta ajudou o Novo Hamburgo a conquistar a primeira vitória na Copa Seu Verardi.

O atleta de 30 anos, que na temporada 2016 teve a primeira passagem pelo Estádio do Vale, comemorou a reestreia com a camisa anilada. “Estreia foi muito boa, um momento muito importante. Muito feliz em voltar a vestir a camisa do Novo Hamburgo. Enfrentamos um adversário complicado, mas graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e marcar o gol, que garantiu essa vitória importante para nós“, disse.

Após a vitória diante do Internacional, o Anilado terá quase 2 semanas de preparação para o próximo confronto pela Copa Seu Verardi, que acontece somente no dia 8 de setembro, diante do Novo Horizonte, fora de casa. “O espírito da equipe vem mudando. Precisamos manter o trabalho assim, mantendo o foco e trabalhando cada vez mais. É um período fundamental para seguirmos avançando“, garantiu Saldanha.

Foto: Adilson Germann