Diego Ziegg é o novo diretor de futebol do Noia

O Novo Hamburgo segue reforçando o Departamento de Futebol para a temporada 2020. E nesta segunda-feira, dia 27, anunciou um importante acréscimo para o lado de fora das quatro linhas. Diego Ziegg, de 31 anos, acertou o retorno ao Estádio do Vale e exercerá a função de Diretor de Futebol no Anilado.

Natural de Roca Sales, Ziegg construiu expressiva história no clube, tendo exercido a função de gerente de futebol na disputa de 5 Campeonatos Gaúchos, inclusive no título conquistado em 2017. No Anilado, disputou ainda por 3 vezes o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fora do Estádio do Vale, acumula no currículo trabalhos no São Paulo de Rio Grande, Guarani de Venâncio Aires e Club Atlético 3 de Febrero, do Paraguai, onde estava até o momento.

Diego falou sobre a felicidade de retornar ao Noia. "O Novo Hamburgo é um clube que eu tenho um carinho enorme, que me abriu as portas para o futebol profissional. É sempre importante voltar e chego para somar, ajudando a direção em uma temporada que será fundamental para o clube. Vamos trabalhar para que seja mais um grande ano para o Esporte Clube Novo Hamburgo", afirmou.

Foto: João Vitor Goularte / ECNH

Texto: Assessoria Novo Hamburgo