Diego Ziegg será o gerente de futebol do Novo Hamburgo

Dando sequência ao planejamento para a próxima temporada, o Novo Hamburgo (ECNH) anuncia o retorno de Diego Ziegg para a função de gerente de futebol da equipe profissional.


Natural de Roca Sales, Ziegg tem longa história no Estádio do Vale, tendo exercido a função de gerente de futebol na disputa de 5 Campeonatos Gaúchos, inclusive no título conquistado em 2017. No Anilado, disputou ainda por 3 vezes o Campeonato Brasileiro da Série D. Na atual temporada atuou como Diretor de Futebol na disputa do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil pelo Noia.


Acumula ainda no currículo, trabalhos no São Paulo de Rio Grande, Guarani de Venâncio Aires e Club Atlético 3 de Febrero, do Paraguai.


Diego falou sobre a felicidade de retornar ao Estádio do Vale e projetou a disputa de mais um Campeonato Gaúcho. “Feliz e honrado por mais uma vez retornar ao Novo Hamburgo. Agradecer mais uma oportunidade no clube que me abriu as portas profissionalmente. Tenho certeza que vamos fazer uma grande competição e conquistar o nosso principal objetivo que é levar o clube de volta ao cenário nacional”, apontou.


Foto: Divulgação/Novo Hamburgo