Direção do Real se reúne com prefeito de Capão da Canoa

Na tarde de segunda-feira, 04, dirigentes e representantes do Real Sport Club se reuniram com o Prefeito Amauri Magnus Germano; o Secretário de Distritos, Ricardo Matos; o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta; o Diretor de Esporte, Carlos Alfrânio e o Secretário de Obras e Saneamento, Eduardo Sarmento.


A reunião teve como pauta apresentar o projeto desenvolvido pelo clube caponense desde sua criação, bem como falar sobre as competições do clube e seu desempenho, a última sendo a Copa Seu Verardi, realizada pela Federação Gaúcha de Futebol.


Conforme apurou o site peleiafc.com, também esteve na pauta um projeto futuro, uma parceria público-privada para construção de um centro de esportes e eventos na cidade do litoral. O poder público entraria com a área e o Real faria as negociações em busca de investidores para tirar a ideia do papel.

O Real Sport Club é um clube fundado em 2005 e profissionalizado em 2017 por Eduardo Sena (presidente), Eliane Sena (vice-presidente) e Fernando Sena (diretor-executivo de futebol).


Foto: Tanise Silveira / Imprensa PMCC