top of page

DM: Caxias perde goleiro recém-contratado

Está difícil o Caxias encontrar um camisa 1 titular desde a saída de Bruno Ferreira, goleiro do vice-campeonato Gaúcho de 2023. Muitos já passaram pela posição. O último que se firmou foi Fabian Volpi, goleiro do acesso à Série C, porém ele não renovou com o clube após o Gauchão. Não houve um acerto financeiro. Durante o próprio estadual, ele também perdeu a titularidade com técnico Gerson Gusmão, mas voltou com Argel Fuchs.


O clube contratou Victor Golas. Contudo, no Estadual deste ano, ele teve ruptura no menisco e no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta para por 8 meses.


No primeiro jogo da Série C, o titular foi Thiago Coelho. Contra o Atletic, o Grená levou 4 a 0. Na semana posterior a goleada, o goleiro sofreu uma pancada no tornozelo direito e pode ficar um longo período fora dos gramados.


"Não é uma lesão simples. É uma infelicidade e acabou num lance bobo, numa dividida com o Vinícius Spaniol, sofrendo essa lesão. Sem maldade, longe disso. A bola ficou no meio e ele acabou deslocando um pouco o tornozelo. Ainda não sabemos a gravidade. Parece que não teve fratura, mas, às vezes, é um rompimento que demora bastante tempo. Daí vamos ver se precisamos contratar alguém ou não. Isso tudo vai depender. No primeiro momento, o Zé que joga, está preparado e esperando uma oportunidade", explicou o técnico Argel Fuchs.


Agora, o titular do gol Grená será Zé Carlos, que atuará pela primeira vez como camisa 1 do clube diante do Botafogo, na Paraíba, neste domingo, às 19h, pela segunda rodada.


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Comments


bottom of page