Dois atletas são liberados e um emprestado pelo Juventude

Segue a reformulação do Juventude visando à temporada de 2020. Após o acesso para a Série B do Brasileirão, o clube iniciou o planejamento para a pré-temporada, que deverá começar em novembro para o Campeonato Gaúcho.

Conforme informação da Rádio Caxias, nos últimos dias o Juventude anunciou a saída de mais dois atletas e um foi emprestado. O atacante Bruno, de 23 anos, vai jogar a Série B pelo Figueirense. O time catarinense está afundado em uma crise e ocupa a lanterna da segunda divisão nacional. Após, ele se transfere para o Athletico Paranaense para o estadual. Pelo time da serra gaúcha, em 36 partidas marcou seis gols.

O contrato com o meia Rafael Bastos não foi renovado. Em 14 jogos pelo alviverde, ele balançou as redes duas vezes. Bastos ficou fora de boa parte da Série C devido a uma grave lesão. Outro que não deve seguir no Alfredo Jaconi é o meia Aprile. Seu vínculo está por terminar. A oficialização deve ocorrer nos próximos dias.

Um atleta foi emprestado pela diretoria do papo. O atacante Caprini vai para o Bahia, mas não deve entrar em campo pela Série A do Brasileirão, pois o período de inscrição já terminou. Ele integrará o time de transição da equipe de Salvador. O atleta tem contrato com o Juventude até o ano de 2021.


Foto: Divulgação/Twitter