Domingo é dia de conhecer os dois novos integrantes da Divisão de Acesso

O domingo será especial para duas torcidas do interior do Rio Grande do Sul. A bola voltará a rolar pelas peleias de volta das semifinais da Terceirona Gaúcha 2019. Os dois classificados para a final da última divisão profissional do estado estarão automaticamente na Divisão de Acesso de 2020.


O Brasil de Farroupilha enfrenta o Santo Ângelo no estádio das Castanheiras. Na partida de ida, o Rubro-Verde empatou fora de casa pelo placar de 1 a 1 e jogará podendo empatar em 0 a 0 para conquistar o acesso. O confronto está marcado para às 15 horas, no Estádio das Castanheiras em Farroupilha.

O mesmo vale para o Guarany de Bagé. O time alvirrubro empatou fora de casa com o Gaúcho, em Passo Fundo, pelo placar de 1 a 1. Empate sem gols garante o time da campanha na Série A2 do ano que vem. Contudo, nos últimos anos o Gaúcho tem batido na trave para subir e não quer deixar escapar novamente a vaga. O jogo inicia às 15h no estádio Estrela D'alva.


Nos confrontos, se os visitantes empatarem em 2 a 2 (ou mais) ficam com a vaga. Quem vencer sobe. Novo placar de 1 a 1 leva ambas as decisões para os pênaltis. Já o empate em 0 a 0, a vantagem é dos donos da casa.