Domingo de clássico RIO-RIO com transmissão ao vivo pela internet

A Copa Safergs fará história novamente. Neste domingo (23), pela primeira vez uma partida da competição, que é considerada uma das principais disputas da Metade Sul no âmbito amador, será transmitida ao vivo.


Por meio de plataformas digitais, qualquer internauta poderá acompanhar o duelo entre Rio Grande e Riograndense, que será disputado no Estádio Arthur Lawson, às 11h. A partida é válida pela Copa Safergs Sub-20.


“Estamos felizes por mais uma vez viabilizar algo inédito na história do Safergs. Tenho certeza de que esta transmissão trará muita visibilidade para os atletas, para os clubes envolvidos e para nossa entidade”, comentou o presidente do Safergs, Maicon Zuge.


Esta não é a primeira vez em 2019 que a Copa Safergs ganha grande destaque. Recentemente, a competição ganhou holofotes em uma tarde histórica para o Riograndense. Afastado do futebol havia 15 anos, a equipe rio-grandense voltou a receber jogos no Estádio Torquato Pontes. Será o primeiro clássico após o retorno ao futebol do Guri Teimoso.


Serviço do jogo

Copa Safergs Sub-20 Rio Grande x Riograndense Dia: 23/06 (domingo) Horário: 11h


Onde acompanhar:

www.facebook.com/tvcompelotas www.facebook.com/radiosalvegalera www.tvcompelotas.com.br www.radiosalvegalera.com.br APP TV Com Pelotas (disponível na Play Store) APP Salve Galera (disponível na Play Store)


Foto: Victor Lannes / MT90 – Comunicação e Marketing Esportivo