top of page

Duelo gaúcho termina empatado no Colosso da Lagoa pela Série C

Mais cinco jogos movimentaram a 13ª rodada da Série C neste domingo (3), com destaque para mais um triunfo do líder Mirassol e para a terceira vitória consecutiva do Botafogo-SP.


No Colosso da Lagoa, mais uma confronto regional terminou com uma igualdade no marcador. Mesmo atuando como visitante, o São José foi para cima no início da partida e, logo aos dois minutos, Jadson aproveitou uma sobra na área para fazer 1 a 0. O confronto seguiu movimentado até que, aos 23, Gedeílson protagonizou boa jogada individual e bateu para o fundo das redes, deixando tudo igual para o Ypiranga.


No entanto, o empate não durou nem dez minutos, porque, aos 30, Sillas recebeu bom passe de Gabriel Lima e recolocou o Zeca na frente. Mas se teve resposta rápida de um lado, teve resposta ainda mais imediata do outro. E, aos 32, Hugo Almeida, de letra, voltou a empatar o duelo para o time da casa. Já no segundo tempo, as equipes diminuíram o ritmo. Marcão tentou para o Canarinho, enquanto Maradona assustou para os visitantes.


Mas o placar seguiu sem novas alterações. O empate deixa o Ypiranga na nona posição, com 19 pontos. Já o São José tem 20 e ocupa o sexto lugar.


Foto: Enoc Júnior | YFC

bottom of page