Eleita direção do Brasil de Farroupilha para o ano 2021

Na noite de segunda-feira (18), foi aclamada a diretoria do Brasil de Farroupilha para a temporada de 2021. Na Diretoria Executiva optou-se pela sequência do trabalho, onde foi reeleito o presidente Elenir Luiz Bonetto e como seu vice, Luis Fernando De Cesaro. Como Tesoureiro permanece por mais um mandato Gabriel Marchet, assim como Eduardo Pizzoni como Secretário Geral.


Para o Conselho Fiscal foram aclamados Cristiano Nery, Tatieli Pozza e Giancarlo Feltrin. Ambos os eleitos foram aclamados pelos integrantes do Conselho Deliberativo presentes em bom número nas cadeiras do Estádio das Castanheiras, seguindo todos os protocolos sanitários.


Em declarações todos foram unânimes em frisar que será uma temporada difícil em termos de recursos, mas que com o esforço de todos e reduzindo despesas a possibilidade de fazer uma boa campanha é grande. Ainda foi ressaltado pelo presidente reeleito Elenir Bonetto a importância da continuidade do trabalho que vem sendo executado e a projeção de novas conquistas dentro e fora de campo.


Mesmo com os nomes eleitos o sistema de gestão segue sendo no formato de Comitê Gestor, modelo que foi iniciado em meados de 2013 e perdurará por mais uma temporada.


É importante ressaltar que todos os eleitos já integravam o Comitê Gestor ou outras áreas do clube e o trabalho visando a temporada 2021 tanto no futebol profissional, quanto nas categorias de base e futebol feminino dessa forma já vai sendo arquitetado.


Nos próximos dias, o presidente Bonetto irá anunciar os nomes que irão compor os cargos na diretoria do clube, bem como novos integrantes que irão compor o Comitê Gestor e os responsáveis por cada departamento na temporada.


Foto: Adriano Padilha - Assessor de Comunicação