Eleito o novo presidente do Brasil de Pelotas

Na noite de quinta (24), no estádio Bento Freitas, o Conselho Deliberativo do clube realizou a Assembleia Geral Ordinária para aclamação da Diretoria Executiva para os anos 2021 e 22. Nilton Pinheiro será o mandatário Xavante no próximo biênio.


De forma inédita, a reunião não ocorreu no Salão de Honra da Baixada, e sim nas cadeiras cativas do estádio, pois foi necessário a realização do evento em um local aberto, seguindo as orientações e protocolos sanitários. Também foram tomadas medidas de segurança na entradas dos conselheiros, como aferição da temperatura e totens de álcool em gel, e as cadeiras próximas foram isoladas para evitar a aglomeração.


A próxima Diretoria Executiva, encabeçada por Nilton Pinheiro, que tomará posse após o último jogo oficial do clube na temporada, terá Cláudio Montanelli como vice presidente de futebol, Carlos Monks como vice presidente administrativo, Carlos Renato Moreira como vice presidente financeiro, Eduardo Szechir como vice presidente jurídico, André Guerreiro como vice presidente médico, Cláudio Carvalho como vice presidente de patrimônio e Jorge Moro como vice presidente das categorias de base.


Foto: Julia Wasieleski/Divulgação/Brasil