top of page

Elite estreia na Terceirona com vitória diante do Cruz Alta

Estreando no Gauchão Série B, popular Terceirona Gaúcha, o Elite venceu o Cruz Alta por 1 a 0 em partida realizada com portões fechados no Estádio Carlos Wilson Schroeder, em Santo Ângelo, na tarde desta quarta-feira (27), válida pelo grupo A da competição. O gol da vitória do Galo foi marcado por Jordan, contra.


As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (30), o Elite visita o Santo Ângelo, às 15h. Já o Cruz Alta recebe o São Borja, no domingo (1°), às 15h.


O jogo:


As duas equipes buscaram o jogo aéreo na primeira etapa, mas foi o Elite que aproveitou para fazer o gol da vitória. Aos 31 minutos, Ronaldinho Gramadense cobrou falta para área e a bola sobrou para Saldanha na entrada da área. O camisa 7 dominou e tocou para pequena área, onde Jordan tentou desviar, mas acabou enganando o goleiro e marcando gol contra: 1 a 0.


Na etapa final, a partida seguiu de maneira equilibrada. Aos 15, Paulista cruzou para área e o goleiro do Elite, Thierry, defendeu chute à queima roupa. Aos 30, Eliéser recebeu lançamento nas costas do zagueiro e invadiu a área, na finalização, Pedro fez boa defesa impedindo o segundo gol do Galo.

Foto: Reprodução / Elite TV Oficial

Texto: Angelo Pieretti

bottom of page