top of page

Elite vence fora de casa e conquista a primeira vitória na Copa FGF

Em mais uma partida isolada, o Elite venceu o Atlético Carazinho por 2 a 0, fora de casa, pela segunda rodada da Copa FGF – Troféu Dirceu Castro, na tarde desta sexta-feira (24). Os gols da partida foram marcados por Paulista e João Lucas, em jogo válido pelo grupo A.


O Jogo


Desde o primeiro minuto, a partida começou aberta com as duas equipes sendo objetivas em busca do gol. Logo aos seis minutos, em uma bobeada do goleiro do Carazinho, Paulista pressionou e ganhou a dividida para abrir o placar. Depois da saída no meio-campo pelos donos da casa, Matheus agrediu Paulista com uma cotovelada e foi expulso. O camisa 11 do Elite ainda voltou a campo, mas necessitou de atendimento e foi levado ao hospital. Por conta disso, a partida ficou paralisada por 12 minutos. Com um a menos, a equipe do Carazinho recuou e buscou o contra-ataque. Ainda no primeiro tempo, ambas equipes ficaram em igualdade numérica de jogadores, já que o camisa três do Elite, Luan, foi expulso com dois cartões amarelos.


No segundo tempo, o Carazinho teve boas chances de igualar o placar. Com 10 minutos, Anderson recebeu na entrada da área, ganhou a dividida e o goleiro Pedro fez boa defesa. Cinco minutos depois, a bola sobrou na pequena área e o zagueiro Hernando chutou por cima do gol. Com o placar favorável fora de casa, o time do Elite saiu em contra-ataque. Gabriel Mosquito foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. João Lucas, aos 27 minutos, marcou o segundo gol dos visitantes, fechando a conta.


Imagem: Andre Medeiros/FGF TV

Fonte: Angelo Pieretti, com a supervisão de Christiane Matos/FGF

bottom of page