Em amistoso, São Luiz empata com o Concórdia

Atualizado: 11 de jan.

Neste domingo, 09, dando sequência na preparação para o Campeonato Gaúcho, o São Luiz recebeu a equipe do Concórdia, para jogo amistoso. O placar da partida foi 2 a 2.


Com um minuto, Ariel quase abriu o placar após jogada construída pelo lado direito. Logo depois, aos sete minutos, o mesmo Ariel foi quem abriu o placar, de cabeça, aproveitando rebote do goleiro adversário. O Concórdia chegou ao empate aos 45 minutos da primeira etapa, com Jacson.


Na parada do intervalo as duas equipes voltaram sem substituições. E, logo no início, aos cinco minutos, o time visitante virou a partida, em gol contra. Com o resultado o técnico Paulo Henrique Marques passou a rodar o elenco, em busca do empate, que chegou pelos pés de Germano, em golaço de falta, aos 36 da segunda etapa.


Já quase nos acréscimos a defesa adversária fez lambança que resultou em dois toques dentro da área para o São Luiz cobrar. Germano tentou converter, mas parou na barreira da equipe do Concórdia. E aos 49 minutos Cafu bateu forte, cara a cara com o goleiro adversário, que salvou o gol. Fim de jogo: 2 a 2.


O próximo amistoso é na quarta-feira, no turno da tarde, em Frederico Westphalen, contra o União.


Fotos: Lucas Dornelles / EC São Luiz