Em jogo cheio de reviravoltas, Rio Grande elimina o 12 Horas e chega nas semifinais

Em um verdadeiro jogão de bola, cheio de reviravoltas, o Rio Grande venceu o 12 Horas por 4 a 3, no Estádio Arthur Mesquita Dias, na tarde deste sábado (12). Com isso, o Vovô se classificou para as semifinais da Segunda Divisão - Gauchão Série B, já que os dois times haviam empatado em 2 a 2 no confronto de ida.


A partir de agora, o Vovô espera pela definição do adversário. O próximo rival sairá do confronto entre Gaúcho ou Elite.


O primeiro tempo foi cheio de emoção graças às posturas ofensivas das duas equipes. Adrian abriu o placar logo aos três minutos para o Rio Grande, mas Michel deixou tudo igual aos seis. Quatro minutos depois, Cocão virou o placar. No entanto, Leandro voltou a empatar o marcador aos 38.


Em cobrança de pênalti, Marcos recolocou o time de Porto Alegre em vantagem ao acertar a cobrança aos nove minutos do segundo tempo. No entanto, o atacante sentiu dores e teve de ser substituído. O empate saiu logo em seguida. Após batida de falta quase do meio de campo, a bola sobrou para Jô escorar para as redes. Sem desistir, o Rio Grande conseguiu virar o placar aos 29, e num golaço. Eduardo pegou de bicicleta um cruzamento da direita e decretou o 4 a 3 para os visitantes.


Arte-FGF

Com informações de Diego Guichard-FGF