Em jogo morno e com muitas faltas, Caxias e Grêmio ficam no empate

Na noite desta sexta-feira (16), o Caxias entrou em campo para enfrentar o Grêmio, pela 1ª rodada do Gauchão, que estava atrasada. A equipe grená empatou em 0 a 0, no Estádio Centenário.

A primeira etapa foi marcada por um jogo truncado. O primeiro lance veio da equipe visitante. Aos 7 minutos, Ferreira cabeceou para fora. Aos 9, Jhon Cley arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos, 31,Juliano fez o passe para Giovane Gomez que chutou fraco para a defesa do goleiro. Aos 45, Diniz cobrou a falta e Giovane Gomez cabeceou para fora.


No segundo tempo, o Caxias conseguiu ter mais posse de bola se comparado com o primeiro tempo. Aos 12 minutos, Diniz cruzou, mas a bola passou por todo mundo e foi para fora. Na sequência, Pitol fez grande defesa após tentativa do Pepê. Aos 22, Diogo Oliveira chutou forte, mas a bola passou por cima do gol. Aos 30, Diogo Oliveira tentou a finalização, foi por cima.


A partida terminou com o empate sem gols. Com o resultado o Caxias ficou com 15 pontos e se mantém no G4. O próximo compromisso grená ocorre na terça-feira (20), diante do Ypiranga, às 20h, no Estádio Centenário.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias