top of page
Buscar
Foto do escritorPeleia FC

Em podcast, ex-presidente do Caxias revela projeto que quase saiu do papel

O Estádio Centenário quase passou por uma grande reformulação na última década. Em entrevista ao Podcast Paixão Ca-Ju, do Jornal Pioneiro e Rádio Gaúcha Serra, o ex-presidente Grená, Maurício Grezzana revelou que estava tudo encaminhado para a casa do Caxias ser reformada e ganhar um grande complexo comercial. Ele assumiu o Caxias no fim de 2015 e deixou o cargo em setembro de 2017.


— Naquela época ficou meio escondido, pois estava para sair. Era uma coisa que poderia ter saído. Claro, o time ainda estava precisando mostrar dentro de campo para sair alguma coisa — afirmou Maurício Grezzana ao Podcast e disse o motivo do projeto ter travado:


— Nós tivemos um problema que Caxias deu uma guinada negativa na construção civil. A minha empresa ficou mal e outras tantas tiveram de parar. O mercado de Caxias deu uma travada violenta na época. Não é só uma questão do clube. O mercado tem que responder. Se o mercado responder tenho certeza que pode acontecer. Teve empresas grandes que a gente trouxe para olhar o lugar, projeto. 


O projeto constava a construção de um grande edifício, com hotel, lofts, área comercial e vagas de estacionamento. Ao lado do CT do clube seria construído um prédio anexo. Segundo o ex-dirigente, o projeto é ainda viável.


— Não era algo fictício, ia sair. Parte do valor do projeto iria para ajudar a revitalizar a comunidade em volta. Íamos revitalizar também aquela parte. O projeto não ficava só em prédio, vagas e tals. Era algo maior. Teve empresas grandes que se interessaram, mas passou o ano e o mercado no Brasil desandou. Agora, começa a retomar o mercado. O projeto pode ser viável um dia — finalizou Grezzana. 


Foto: Render 3D Imagem / Mauricio Grezzana

Comentários


© Copyright
bottom of page