Em recuperação, lateral do Juventude valoriza retorno à rotina no clube

Samuel Santos está em processo de reabilitação e voltou ao dia-a-dia com a equipe Jaconeira. O atleta faz parte do elenco do Juventude que briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Entretanto, o jogador que teve bom início de temporada acabou precisando passar por procedimento cirúrgico.


Com rápida evolução, o atleta se reapresentou ao clube na última semana para dar sequência à recuperação e falou sobre o momento.


- O processo de recuperação está sendo excelente, fiz um tratamento bastante intensivo em 60 dias e agora retornei ao Juventude para dar continuidade ao tratamento. Tudo isso feito para que eu possa retornar o quanto antes aos gramados. Estou na mão de profissionais de qualidade do Juventude, eles vão ver o que é melhor e vamos ver como o corpo evolui - contou


O Juventude segue na briga pelas quatro primeiras posições para conquistar a vaga na elite do futebol brasileiro. Samuel falou também sobre o reencontro com os companheiros e demonstrou confiança na briga do time pelo acesso.


- É uma sensação incrível estar perto dos companheiros novamente, ainda mais pelo fato do clube estar brigando pelo acesso. É algo muito bom, infelizmente não vou poder ajudar dentro dos gramados, mas do lado de fora vou estar dando a maior força para que meus companheiros estejam bem e busquemos o acesso à Série A - complementou o atleta

Foto: Divulgação