Empate Quente: Bra-Pel 369 termina empatado e mantém a dupla no topo da Copa FGF
- Peleia FC

- há 22 horas
- 1 min de leitura

Foto: Heitor Araújo/Assessoria/Pelotas/Divulgação
O clássico Bra-Pel de número 369 terminou em empate na tarde deste domingo (2), diante de um Estádio Bento Freitas com grande público. O duelo, válido pela oitava rodada da Copa FGF, foi marcado por fortes emoções, um gol para cada lado e uma expulsão que apimentou a segunda etapa.
O Brasil de Pelotas saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo. O gol Xavante foi marcado por Murilo, levando a torcida à loucura antes do intervalo. A situação do rival, o Pelotas, se complicou ainda mais antes do descanso: o volante Hulk foi expulso, deixando o Lobo com um jogador a menos para o restante da partida.
Apesar da desvantagem numérica, foi o Pelotas quem voltou do intervalo com mais ímpeto. O gol de empate veio logo aos 6 minutos da etapa final, com o experiente Jean Roberto balançando as redes e garantindo a igualdade.
Com o placar de 1 a 1, a dupla da Zona Sul manteve suas posições no topo da Copa FGF. O Pelotas segue na liderança, agora com 13 pontos e o Brasil se mantém na vice-liderança, com 12 pontos. Mesmo com o complemento da rodada, a dupla se isola nas primeiras colocações, caminhando firme para a próxima fase da competição.






Comentários