Empates marcam abertura das semifinais da Terceirona

Tudo igual nos jogos de ida das semifinais do Gauchão Série B - Taça Guilherme Silva Dias - Trem. Os dois duelos disputados na tarde deste domingo (04) terminaram empatados. Rio Grande e Bagé não saíram do 0 a 0, enquanto São Borja e Monsoon ficaram no 1 a 1.


Assim, os vencedores das partidas da volta garantem vaga na decisão e, mais ainda, o acesso à Série A2. Empate no tempo normal leva a decisão aos pênaltis. Monsoon x São Borja e Bagé x Rio Grande acontecem no próximo domingo (11), às 15h.


JOGOS


São Borja 1 x 1 Monsoon - No Estádio Vicente Goulart, em São Borja, as equipes usaram a bola aérea para chegar ao gol. A primeira etapa teve controle do São Borja, que balançou as redes aos 28 minutos. Weslley completou a cobrança de escanteio para abrir o placar: 1 a 0. Na etapa final, foi a vez de o Monsoon ter o controle da partida. A equipe de Porto Alegre voltou para campo focada em buscar o empate e conseguiu aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio para área, Jô desviou no primeiro poste e Lucas Coutinho mandou para as redes: 1 a 1.


Rio Grande 0 x 0 Bagé - No Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande, os donos da casa dominaram boa parte do jogo. Mesmo com mais posse de bola, o Vovô não conseguiu criar muitas chances claras. Christofer era o jogador mais perigoso e conseguiu chegar algumas vezes com perigo. Ainda no primeiro tempo, Josemar, o goleiro menos vazado, precisou trabalhar em cabeçada na área para salvar o Bagé. O Jalde Negro quase saiu com a vitória nos acréscimos. Saraçol cobrou falta quase da linha da grande área e a bola passou perto da trave.


Imagem: FGF TV / Reprodução

Colaborou Angelo Pieretti/FGF