top of page

Empatite: Caxias vai para o terceiro empate seguido no quadrangular do acesso

Foto: Vitor Soccol/Caxias

Em uma partida com emoção, o Caxias empatou em 1 a 1 com o Londrina neste sábado (20), no Estádio VGD, no Paraná, pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a invencibilidade das duas equipes na competição, que seguem somando pontos na busca pelo acesso.


O time grená, que teve dificuldades no primeiro tempo, cresceu levemente na partida após o Londrina ter um jogador expulso no início da segunda etapa. A oportunidade foi aproveitada pelo atacante Jhonatan Ribeiro, que marcou o gol do empate e encerrou um jejum de cinco jogos do Caxias sem balançar as redes.


Antes, Quirino havia aberto o placar para os donos da casa. O placar de 1 a 1 reflete a situação de Caxias e Londrina na tabela: os dois times agora têm três pontos e o mesmo aproveitamento.


Com o resultado, as equipes se preparam para um reencontro. Caxias e Londrina se enfrentam novamente no próximo domingo (28), às 19h, no Estádio Centenário, na abertura do returno do quadrangular. Grená segue muito vivo em busca do acesso à Série B e o jogo de volta pode determinar o encaminhamento.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page