top of page

Empresa demonstra interesse em concluir anel do Bento Freitas


Régis Andrades assumiu a vice-presidência de patrimônio do Brasil de Pelotas. Em recente entrevista à Rádio Universidade, de Pelotas, ele falou sobre a possibilidade de fechamento do anel inferior do estádio Bento Freitas, no lado das cabines de imprensa e setor de cadeiras. Segundo Andrades, o clube está muito próximo de anunciar a parceria com a empresa Engemold para execução e conclusão do projeto.


"A gente chamou o pessoal da Engemold e o pessoal veio gostou muito o clima do estádio. Conversamos e eles tem muito interesse em continuar a obra. O primeiro pedido foi retirar a arquibancada móvel. Agora, tem que fazer o levantamento topográfico e readequar o projeto, pois as cabines de rádio tem que ficar em cima desse novo módulo. O setor das cadeiras também tem que sair. Não teria como passar sem retirar as cadeiras. Então, aquela parte terá de ser colocada a baixo"


Régis disse também que a arquibancada da Juscelino (lado oposto as sociais) deve ser liberada para o Campeonato Gaúcho. O clube trabalha na terraplanagem atrás da estrutura e drenagem do terreno. O clube já iniciou o projeto hidráulico e elétrico. Segundo o dirigente, essa parte é rápida de se fazer, pois é toda externa.

Foto: Divulgação/Brasil

bottom of page