top of page

Esportivo anuncia mais dois reforços

O Esportivo começou a montagem do elenco para 2024. Gustavo Sapeka foi o confirmado como reforço. Jogador atualmente no Rio Claro-SP, cumprirá contrato com o clube Paulista, onde disputará o Campeonato Paulista Série A2, e ao término da competição, se juntará ao Esportivo para a disputa da Divisão de Acesso.


Tem velho conhecido de volta à Montanha: ponta-direita Gustavo Sapeka (31 anos) vestirá o manto alviazul na temporada de 2024, somando sua terceira passagem pelo clube. Gustavo vestiu a camisa do Esportivo pela primeira vez em 2017, onde disputou a Divisão de Acesso, e retornou ao Tivo em 2020, entrando pra história do clube ao conquistar o Campeonato Gaúcho do Interior marcando um dos gols do título na vitória por 3x2 sobre o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Julho de 2020.


O retrospecto recente do ponta de 31 anos é bastante vitorioso, já que no último ano de 2023 Gustavo fez parte do elenco do Santa Cruz-RS que conquistou o acesso para o Campeonato Gaúcho e posteriormente o título da Divisão de Acesso.


Outro nome confirmado é do ponta-esquerda Thalles (27 anos). O atleta defendeu o Pelotas em 2023, onde anotou 6 gols na última Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Também em 2023, disputou a primeira divisão do Gauchão, com o Aimoré.


Thalles deverá ser emprestado à primeira divisão estadual em 2024 e ao término dos estaduais, se juntará ao elenco comandado por Gustavo Papa para a disputa da Divisão de Acesso.


Thalles é natural de São Gabriel-RS, e iniciou a carreira profissional em 2016, no clube de sua cidade natal, o São Gabriel FC, desde então, soma passagens por vários clubes do futebol brasileiro, em especial no futebol gaúcho.

Comments


bottom of page