Esportivo anuncia mais dois reforços para o técnico Márcio Nunes na Copa FGF
- Peleia FC
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Foto: Esportivo/Divulgação
O Esportivo segue se preparando para a disputa da Copa FGF – Troféu Ruy Carlos Ostermann, que se inicia neste mês de setembro. Sob o comando do técnico Márcio Nunes, o clube anunciou a contratação do atacante Mateuzinho e o retorno do meia-atacante Dudu Dall’Agnol.
O atacante Mateuzinho é a nova aposta do Tivo para o setor ofensivo. Com 26 anos, o jogador tem passagens por diversos clubes do cenário nacional, como São Luiz, Itabirito, Mirassol, São José e Santa Cruz-PE. Ele chega para dar mais experiência e poder de fogo ao ataque alviazul.
Já o meia-atacante Dudu Dall’Agnol retorna ao Estádio Montanha dos Vinhedos. O atleta, que já defendeu o clube na Divisão de Acesso, volta a vestir a camisa do Esportivo para a disputa da Copa FGF, trazendo conhecimento do clube e da competição.