Esportivo anuncia saída de gerente de futebol

Na última semana, o Esportivo de Bento Gonçalves informou o término do ciclo do gerente de futebol Luis Fernando Hannecker. Em nota, o clube agradeceu os serviços do profissional e desejou sucesso na sequência da carreira.


Nas redes sociais, Hannecker publicou uma nota falando sobre sua saída do clube. Primeiro, o o executivo agradeceu o carinho do clube, onde também foi jogador.


"Após 20 anos, retornei para exercer uma outra função, de gestor. Pude comprovar o que já sabia: a força, o potencial e grandeza deste clube. Entretanto, infelizmente não é fácil implantar processos organizacionais e operacionais quando se assume uma estrutura já aculturada e recheada de vícios, o que não é 'privilégio' do CEBG, mas sim, um fato recorrente em vários clubes", declarou.


O motivo da sua saída foram divergências internas, conforme o próprio profissional escreveu na nota.


"Quando este resultado não vem e não se está convicto do que fez, procura-se um culpado. Conversei com a direção já há algum tempo, pois tenho maior respeito pela hierarquia executiva e da comissão técnica. Como não compartilhamos das mesmas ideias eu não estava ajudando conforme poderia na visão da comissão, e por conta dessa divergência foi melhor encerrar o ciclo", finalizou.


Foto: Divulgação