Esportivo não renova com Carlos Moraes
- Peleia FC
- 12 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Nos próximas dias, o Esportivo deverá anunciar o seu novo treinador para a temporada de 2021. O calendário do clube do ano que vem será cheio com Gauchão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Segundo informação do jornal Pioneiro, o treinador campeão do interior não seguirá no Estádio Montanha dos Vinhedos. O Esportivo não vai renovar com o Carlos Moraes.
Ao repórter Eduardo Costa, o treinador afirmou que foi uma opção do clube. "Foi uma opção do clube, sabemos que o futebol é assim. O clube optou por fazer a troca. Acredito que tudo foi feito, deixamos um legado", declarou.
Moraes esteve por dois anos no comando técnico da equipe da serra gaúcha. Em 2019, ele conquistou o acesso com Tivo para o Gauchão. O clube só irá se manifestar oficialmente nos próximas dias sobre a troca no comando.

Foto: Divulgação/Esportivo/Facebook
Comments