top of page

"Esse time aí parece o sub-17 deles", dispara presidente do Caxias após vencer o Juventude

Foto: Roberto De Vargas/Caxias

O clima do clássico Ca-Ju transbordou das quatro linhas e ganhou contornos de provocação de décadas passadas. Após a vitória do Caxias por 1 a 0 sobre o Juventude, o presidente grená, Roberto De Vargas, deixou a diplomacia de lado e adotou um tom incisivo nas cornetas ao rival, resgatando o estilo "dirigente-torcedor" que marcou o futebol brasileiro nos anos 90.


Em entrevista à Rádio Caxias, o mandatário não poupou críticas à baixa adesão da torcida alviverde no Estádio Centenário. Vargas ironizou a presença de público no setor visitante, comparando o Juventude a clubes de menor expressão nacional.

— A decepção foi o tamanho da torcida do Juventude, que veio com 200 pessoas. Um time desse tamanho, que se chama de Série A, quer ser Série A e Série B, e não coloca 200 pessoas aqui. Até o Esportivo de Bento coloca mais torcedor que eles — disparou o presidente.

Críticas ao Planejamento Alviverde


Além das arquibancadas, o presidente grená também comentou a postura técnica do adversário. O Juventude, assim como outras equipes, tem utilizado formações alternativas na competição regional, o que foi interpretado por Vargas como falta de profundidade no elenco ou falta de seriedade com o torneio.

— O Caxias não tem culpa se eles não têm plantel. Esse time aí parece o sub-17 deles. O Caxias não está poupando e está encarando de forma séria os seus compromissos. Se eles não quisessem disputar essa Copa, era só não disputar. Não venham colocar desculpas. Não jogaram é nada — finalizou Roberto De Vargas.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page