Estádio Torquato Pontes receberá primeiro jogo oficial após 17 anos


Dentro de campo os jogadores do Riograndense, de Rio Grande, estão correndo bastante na disputa da Terceirona Gaúcha, primeiro campeonato oficial do clube após o retorno ao futebol. Fora das quatro linhas, a direção, na figura do presidente Paulo André, é quem correu muito para liberar o estádio Torquato Pontes.


Nos últimos anos, o local ganhou uma grande reforma e voltou a ter vida. Foi um árduo trabalho de recuperação da estrutura da casa do guri teimoso. O clube teve de cumprir todos os protocolos em segurança e de PPCI para ter o alvará do estádio. Também conhecido como Colosso do Trevo, o estádio ficou inativo depois de 2004, quando o time se afastou do futebol.


Agora, com a liberação dos órgãos de segurança, o estádio voltará a receber uma partida oficial do Riograndense. Foram longos 17 anos de espera. O confronto que marcará o retorno a sua casa será diante do Riopardense, líder do grupo B com sete pontos. O guri é 3º colocado com três pontos. A partida, nesta quinta-feira, dia 20, começa às 15h e terá transmissão da FGF TV.  


Imagem: Arquivo Pessoal/Paulo André