top of page

Estamos focados para que esse jogo seja uma virada de chave, afirma atleta do Pelotas

O Pelotas treinou na Boca do Lobo na manhã desta quinta-feira (11) e finalizou a sua preparação para o duelo diante da equipe Jaconera. Na parte da tarde, o elenco iniciou o seu deslocamento até Novo Hamburgo. Antes da viagem, o meio-campista Itaqui atendeu à imprensa.


“Estamos num bom ritmo de competição. Sabemos da responsabilidade que temos no jogo diante do Juventude, que é uma bela equipe. Precisamos da nossa vitória, buscar os três pontos. Acredito que o nosso momento e o nosso ambiente interno de vestiário é de mobilização, porque a gente sabe que não faltou vontade e entrega, mas algo está faltando. É responsabilidade nossa construir isso”, pontuou.


Itaqui entrou no segundo tempo nas últimas três partidas contra Novo Hamburgo, Internacional e Ypiranga. O volante de 33 anos também comentou sobre sua parte física. “Tive aquela lesão que me atrapalhou e agora, na semana do jogo contra o Inter, de novo outra questão ligamentar. Eu confesso que eu tenho uma batalha diária pessoal para não deixar cair, não desmotivar e buscar sempre o alto rendimento. Hoje a minha prioridade é ficar bem, estou nesse caminho e eu vou chegar. Pode ter certeza”.


Juventude e Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h00, no Estádio do Vale, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto será transmitido pelo Canal Premiere.


“Temos trabalhado e conversado. Tem que ter resultado. Estamos focados para que esse jogo seja uma virada de chave para todos nós. Ajustar algumas coisas e potencializar aquilo que a gente já tem feito de bom. Se concentrar dentro da partida para que esses detalhes que definam o jogo”.


Foto: Tales Leal/Divulgação/Pelotas

bottom of page