Estamos trabalhando focados na classificação, afirma lateral do Juventude

O Juventude aproveitou a folga no calendário para intensificar a preparação visando a sequência do Campeonato Gaúcho. O Verdão entra em campo na segunda-feira (19/04) para enfrentar o Esportivo, às 20 horas, na Montanha dos Vinhedos. O confronto é válido pela 10ª rodada da fase de classificação.


Com 13 pontos, o Ju ocupa a 5ª posição na tabela e está a um ponto da zona de classificação. O adversário luta para fugir do rebaixamento. O lateral-direito Paulo Henrique concedeu entrevista na sexta-feira (16/04) no Alfredo Jaconi. O jogador acredita que os dez dias de preparação para a partida estão sendo importantes para a equipe. “Essa semana veio num momento muito importante para nós. Precisávamos corrigir algumas coisas, aprimorar a parte física e essa semana serviu para isso”, avalia.


Paulo Henrique volta a ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos após cumprir suspensão no clássico Ca-Ju. Para o lateral, o pensamento do time está nos próximos seis pontos em disputa. “Estamos trabalhando focados na classificação, que é um objetivo da equipe. Precisamos do resultado positivo tanto contra o Esportivo quanto diante do Brasil. Vamos trabalhar forte para que os resultados venham”.

O confronto entre Esportivo x Juventude terá no apito Lucas Guimarães Horn. Os auxiliares serão José Eduardo Calza e Luiza Reis. Marcello Ignacio Domingues Neto será o quarto árbitro.


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude