top of page

"Estou chateado pela forma que aconteceu", afirma técnico sobre demissão no Brasil de Pelotas

Em meio a montagem do planejamento financeiro para a disputa da Série D, o Brasil surpreendeu a torcida e anunciou a saída do técnico Fabiano Daitx. O treinador foi responsável por uma bela campanha no Gauchão, chegando às quartas de finais. Em entrevista à Rádio Universidade, com Beto Vetromille, o treinador se disse surpreso da forma como foi feita a sua saída. Daitx tinha contrato com o clube até o final da Série D e foi comunicado da demissão por telefone.


"Eu fiquei terça e quarta das 8h até as 17h (no clube) e ninguém conversou comigo. Vim para Novo Hamburgo, conversando com comissão técnica e jogadores. E achando estranho que ninguém entrou em contato com a gente. Sabíamos que estava acontecendo alguma coisa, o bastidor nunca é parado. Estava achando estranho. Estou chateado pela forma que aconteceu. Para minha surpresa, de noite, me ligam e em menos de 30 segundos disseram que o presidente havia mandado me demitir (...)Agora eu entendo porque o Brasil está nesta situação. Vida que segue, agradeço a experiência que tive. Comandar o Brasil foi realização de um sonho. Dentro de campo cumpri todos os objetivos dentro da realidade que nos foi colocada", declarou o treinador à Rádio Universidade.


A direção do Brasil de Pelotas ainda não se manifestou sobre a demissão do técnico para explicar os motivos que levaram a mudança no comando técnico antes da começar a Série D, prevista para iniciar no mês de abril, dia 28.


Foto: Victor Lannes/Brasil/Divulgação

Commentaires


bottom of page