top of page

Estádio Alfredo Jaconi ganha novas cadeiras

Há tempos o Juventude vem trabalhando para oferecer a melhor estrutura ao seu torcedor e demais envolvidos no dia-a-dia do clube e, mesmo sem poder receber público neste primeiro momento, o clube segue investindo. Nesta sexta-feira (26/02), foi concluída a instalação do primeiro módulo das novas cadeiras do setor nobre do estádio Alfredo Jaconi.


Em dois tons de verde, as cadeiras com assento rebatível por gravidade são as mesmas instaladas nas arenas e estádios mais modernos do mundo, seguindo um alto padrão. Além de deixar o estádio Alfredo Jaconi ainda mais bonito, as cadeiras irão oferecer também muito mais conforto aos torcedores que culturalmente assistem aos jogos no setor. As primeiras unidades foram instaladas na frente da tribuna de honra. A ideia, porém, é completar todo o espaço até o final desta temporada.


"O Esporte Clube Juventude é um clube feito para o torcedor e dentro das prioridades está proporcionar a melhor experiência para cada um. É em cima desta filosofia que estamos promovendo mudanças significativas em todos os setores do estádio. Além disso, entendemos que todo investimento feito em patrimônio sempre renderá bons frutos ao clube”. Destacou o vice-presidente geral, Luis Carlos Bianchi.


Outras reformas no Alfredo Jaconi


Durante a disputa da Série B, toda arquibancada foi pintada e o túnel de acesso ao campo foi ampliado. A área administrativa e a secretaria também passaram por uma reformulação total, oferecendo ainda mais comodidade. Nos vestiários, foram colocadas banheiras de hidromassagem e sauna seca. Além disso, o gramado já está em processo de substituição para a disputa da Série A.


Mesmo com todas mudanças, o clube ainda quer mais. Com a ajuda da campanha “Iluminar o Jaconi”, o Verdão pretende substituir todo sistema de iluminação do estádio mediante a meta de um milhão de reais a ser alcançada. A substituição dos alambrados e do sistema de sonorização também estão nos planos da direção Alviverde.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

bottom of page