top of page

Estádio do União ganha moderno sistema de iluminação e cobertura


O União Frederiquense começou na quarta-feira a instalação do sistema de iluminação do seu estádio. O clube corre para realizar as melhorias da sua Arena para o Campeonato Gaúcho 2022. O Leão estreia no regional no dia 26 de janeiro, quarta-feira, às 16h, em Frederico Westphalen.


Até sexta-feira, todo o sistema estará instalado para um teste no final de semana. A moderna tecnologia foi desenvolvida pela empresa Zagonel. Serão instalados 54 refletores de led em cinco torres, mais a área frontal da cobertura. Segundo o vice-presidente Edison Cantarelli, o sistema vai proporcionar um baixo consumo e durabilidade.


"As vantagens são a durabilidade e baixo consumo de energia elétrica. Esse sistema tem durabilidade de 30 anos e consumo estimado de menos de 200 reais por jogo", explicou o dirigente do União ao peleiafc.com.


O União fará um investimento alto para ter o sistema de iluminação do estádio. O valor gira em R$ 700 mil. O clube também começou a instalação da cobertura na arquibancada social da sua Arena, que terá capacidade para 3.500 lugares.

Foto: Divulgação

bottom of page