Eternizado na pele: Técnico Xavante faz tatuagem com a taça da Copa FGF
- Peleia FC

- há 9 horas
- 1 min de leitura

Imagem: Reprodução/Instagram
Gilson Maciel, nome que marcou época vestindo a camisa do Brasil de Pelotas como atleta, agora celebra seu primeiro grande título como treinador, conquistado no Estádio Bento Freitas.
Campeão pelo Xavante como jogador em 1992, Maciel agora é também campeão como técnico, após levar o clube à conquista da Copa FGF – Professor Ruy Carlos Ostermann no último domingo.
Em um gesto para eternizar o momento, Gilson Maciel cumpriu a promessa feita logo após a vitória e registrou na pele a taça da Copa FGF.
"O Brasil foi feito para estar na minha vida. Estive como atleta e hoje entro para a história como treinador. Eu vou eternizar com uma tatuagem dessa taça," afirmou Gilson Maciel.
A tatuagem foi feita por Fernanda, filha do gerente rubro-negro Hélio Vieira, que também é um ídolo do clube e teve participação direta na conquista.
Campanha Invicta
A conquista do título foi marcada por uma campanha sólida. Ao longo da Copa FGF, o Brasil de Pelotas somou seis vitórias e sete empates, garantindo o troféu de forma invicta.
Mais que um título, o feito de Gilson Maciel sela um legado que segue pulsando na Baixada, agora com uma marca permanente na história pessoal do treinador.






Comentários