O meia Jean Pyerre foi apresentando como grande reforço do Ypiranga para a temporada de 2024. O time está classificado para a fase decisiva da Série C, o quadrangular do acesso.
O jogador ganhou destaque atuando pelo Grêmio, mas caiu drasticamente de rendimento. Jean Pyerre chega ao Colosso da Lagoa por empréstimo do Ituano até o final do ano. Em sua apresentação no Ypiranga, o jogador disse que tiraram o direito dele errar e vê no time de Erechim uma oportunidade de recomeço.
– Me tiraram o direito de errar. Eu não posso mais entrar em campo e errar um passe que eu não presto. Eu também tive falhas, eu chego aqui para recomeçar a minha carreira, para retomar e principalmente para ser feliz. Eu sei qual é o objetivo do clube e o clube sabe qual é o meu. Eu não tenho como ter uma boa performance jogando 10 minutos por partida. Eu tive poucas oportunidades e nós jogadores sabemos o quão difícil é não ter uma sequência. Se fosse para ficar na zona de conforto, teria ficado no Ituano, mesmo treinando separado – comentou Jean Pyerre em fala reproduzida pelo ge.globo.
Foto: Divulgação/Ypiranga
Comments