Ex-artilheiro retorna ao Brasil de Pelotas como técnico
- Peleia FC
- há 16 horas
- 1 min de leitura

Foto: Karen Rodrigues/Bagé
O Brasil agiu rápido após o desligamento de Emerson Cris e anunciou um nome com história no clube para assumir o comando técnico: Gilson Maciel, o popular Gilson Cabeção, está de volta ao Estádio Bento Freitas.
Gilson assume a equipe imediatamente para a sequência da Copa FGF – Professor Ruy Carlos Ostermann.
O novo treinador é uma figura lendária para a torcida Xavante. Na década de 90, Gilson vestiu o manto rubro-negro e deixou sua marca não apenas por ser o artilheiro do Gauchão de 1992, mas também por ter balançado as redes em todos os clássicos que disputou.
Como técnico, Gilson Cabeção já acumula experiência em diversas equipes do futebol gaúcho, tendo passagens por clubes como São José de Porto Alegre, Aimoré, Gaúcho e o Bagé recentemente, onde levou o clube para os mata-matas da Divisão de Acesso.
Comentários