top of page

Ex-Grêmio, Fabrício celebra estreia pelo Levante: “Realização de um sonho”

Na última sexta-feira (8), o atacante Fabrício fez a sua estreia com a camisa do Levante. O brasileiro atuou no revés por 4 a 1 para o Espanyol, em duelo de La Liga 2, a segunda divisão da Espanha.


“Muito feliz por fazer a minha estreia com a camisa do Levante. É a realização de um sonho. Infelizmente, não conseguimos o resultado esperado, mas seguimos trabalhando para retomar o caminho das vitórias”, disse o jovem atleta, de 22 anos.


Passada a estreia, Fabrício foca no próximo desafio com o Levante. A equipe do brasileiro volta a campo no sábado (16), quando visita o Alcorcón pela sexta rodada da liga nacional.


“A expectativa é de mais um jogo difícil. Vamos trabalhar ao longo da semana, fazer os ajustes necessários, para buscar um bom resultado fora de casa. O campeonato está no início e é importante começar pontuando bem”, concluiu.


Com passagens por Brasil de Pelotas e Grêmio, Fabrício vive a sua terceira temporada no futebol espanhol. Emprestado pelo Tricolor Gaúcho, o atacante atuou no Celta de Vigo B em 2021/22. Na temporada seguinte, foi contratado pelo Levante, que cedeu o brasileiro ao Castellón antes de integrá-lo ao time principal.


Fotos: Divulgação/Levante UD

Comments


bottom of page