top of page

Ex-Grêmio, Emanuel vibra com primeiro jogo na Bulgária

Depois de mais de um mês no aguardo da regularização, Emanuel pôde enfim fazer seu primeiro duelo na Bulgária. Contratado pelo Spartak Varna junto ao Grêmio, o defensor de 22 anos começou com o pé direito.


O time venceu, em casa, o Botev Plovdiv por 3 a 2. Emanuel foi titular e esteve em campo os 90 minutos. E trouxe sorte ao time. Foi a primeira vitória do Spartak na primeira divisão da Bulgária, que interrompeu uma série de derrotas.


“Feliz demais por voltar a estar em campo, fazer o que mais amo. E com a vitória foi bom demais, sensacional. Precisávamos muito vencer na competição, era essencial com certeza, até para trazer mais confiança. Fomos melhores e merecemos. Muito contente por começar vencendo meu primeiro jogo por aqui”, afirmou.


O objetivo agora é crescer na competição. Emanuel e seus companheiros têm mais de uma semana de treinamento pela frente. O Spartak Varna volta a campo apenas no próximo dia 30. E o brasileiro já mira o segundo triunfo consecutivo.


“Essa vitória com certeza nos traz mais ânimo, mais confiança no trabalho que está sendo feito. Então agora é buscar uma sequência. Trabalhar muito nesse período para evoluir ainda mais, encaixar mais o time, melhorar. Temos certeza que podemos muito mais na competição e vamos buscar”, finalizou o defensor brasileiro, cria do Grêmio por onde ficou por mais de seis temporadas.


Foto: Divulgação/Spartak Varna

bottom of page