top of page

Ex-jogador Badico se candidata à presidência de clube do interior

O ex-goleador do futebol do interior, Rinaldo Costa, mais conhecido como Badico, é oficialmente candidato à presidência do Bagé. Ele iniciou sua carreira como jogador e como treinador no Bagé, e agora terá a sua estreia como mandatário.


Além dele, a chapa será composta por Carlos Alberto Ducos, Alencar Dal Molin, Eduardo Mendes, Dr. Rafael Alcalde, entre outros nomes. Badico tem o apoio também do presidente conselho deliberativo Dr. Paulo Machado.


Revelado pelo Bagé, o artilheiro Badico atuou como jogador também por ABC de Natal, Guarani de Campinas, São José de Porto Alegre, Milionários da Colômbia e Ypiranga de Erechim.


Badico também foi ídolo como jogador no Inter SM, Pelotas e Brasil de Pelotas, e como treinador tem experiência na conquista do acesso e quer levar o Bagé a elite do futebol gaúcho em 2024.


A assembleia para aclamação da chapa que comandará o Bagé em 2024 ocorrerá na terça feira, dia 17 de outubro, às 19h30 no salão de festas do Estádio Pedra Moura. Estão aptos a votar sócios conselheiros e sócios em dia.


Foto: Daniel Pillar/Inter SM/Arquivo/Divulgação

bottom of page