Ex-namorados vão assistir a jogos na Arena do Grêmio em setores separados

Em audiência no último sábado, no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE), um homem e uma mulher acertaram de assistir a jogos futuros em setores diferentes da Arena do Grêmio. A composição civil foi alcançada depois de confusão entre a torcedora e a atual namorada do envolvido, que inicialmente denunciou a outra por agressão. Ela afirmou ter tido o cabelo puxado quando entrava no estádio.

Segundo o boletim de ocorrência, a suposta agressora teria medida cautelar que a proíbe de chegar perto do ex.

O plantão do Judiciário durante a partida entre o tricolor e o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, foi coordenado pelo Juiz de Direito Roberto Carvalho Fraga.

Houve outras cinco ocorrências por posse de drogas. Na única em que a transação penal não foi possível, o acusado obteve a suspensão condicional do processo por dois anos, sob condições.

Os demais terão de se apresentar em delegacia no próximo jogo do Grêmio e assistir a oito sessões de grupo de ajuda. Parte do cumprimento pode ser realizado nas reuniões mensais no Foro Central, sede do JTGE, promovidas em parceria com o Narcóticos Anônimos.


Foto: Tiago Nunes/Peleia FC