top of page

Ex-Vasco, centroavante assina em definitivo com Ypiranga

Aos 25 anos, o centroavante Zé Vitor assinou em definitivo com o Canarinho e vestirá verde e amarelo no ano ano do Centenário. Com um histórico vitorioso, Zé Vitor foi campeão da Série C em 2021 com o Ituano e conquistou o acesso à Série A do Brasileiro, no Vasco da Gama.


O atacante traz em sua bagagem passagens em clubes como IK Frej Täby (Suécia), Tubarão (SC), Ituano (SP) - Campeão da Série C - e Marcílio Dias (SC), onde se destacou como vice-artilheiro e melhor atacante do Campeonato Catarinense 2022, marcando incríveis 9 gols em 12 jogos e sendo posteriormente adquirido pelo Vasco da Gama, onde conquistou o acesso a Séria A do Campeonato Brasileiro.


Em 2023, Zé esteve por empréstimo defendendo o Feirense (POR) e, posteriormente, o Londrina, na Série B do Campeonato Brasileiro.


Além de ser decisivo no último terço, como se mostrou no Catarinense de 2022, Zé se destacou pelo espírito em campo; nas últimas duas temporadas, acumulou 70% de passes certos, 27 roubadas de bola, e na última temporada foi o atleta com o maior número de duelos aéreos pelo Londrina.


Foto: Caio Almeida / CRVG

bottom of page